terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Nova história apenas escrita.

Bom dia.
Vou publicar mais uma das histórias escritas.
Essa aqui já teve uma versão em quadrinhos levemente modificada.
Na verdade, a primeira também teve uma versão em quadrinhos, mas ela foi tão modificada que parece outra história.
Leiam:

O Aniversário

Casa de CAMILA.

CAMILA esta em sua casa, vemos decoração de aniversário e uma mesa com um bolo e várias tortas. A campainha toca, CAMILA atende a porta e é EMILIA.

EMILIA

Feliz aniversário amiga.

CAMILA

Obrigada.

EMILIA abraça CAMILA.

EMILIA

E como diz a musica, não trouxe presente, só vim para comer.

CAMILA olha sem graça para EMILIA e EMILIA vai em direção da mesa. EMILIA volta com um presente.

EMILIA

Brincadeira, tá aqui o seu presente.

CAMILA

Obrigada, mas não ia te expulsar não.

EMILIA

Sei lá, você é meio louca.

CAMILA

Boba.

CAMILA abre o presente e é uma das tortas. CAMILA pega a torta na mão.

CAMILA

Que coisa, a mesa está cheia dessas tortas.

EMILIA

Mas essa torta é toda especial. Permita-me.

EMILIA pega a torta da mão de CAMILA e a atira com força na cara de CAMILA, o rosto de CAMILA fica todo lambuzado de torta.

EMILIA

Viu? Essa torta é da marca torta engraçada.

CAMILA (irritada)

Nossa, estou morrendo de rir.

EMILIA

Senti uma pontinha de sarcasmo ai.

CAMILA

Deixa quieto.

EMILIA

Então deixa eu encher a pança antes dos outros convidados chegarem.

CAMILA

Fica a vontade.

EMILIA vai para a mesa, CAMILA irritada, vai até a mesa, pega uma torta e coloca dentro da caixa de presente. CAMILA vai até EMILIA.

CAMILA

Olha, eu também tenho um presente para você.

EMILIA pega o presente, abre, vê a torta e rapidamente a joga em CAMILA.

 EMILIA

Obrigada, adorei e olha que nem é o meu aniversário.

CAMILA (irritada)

Que bom que você gostou.

A campainha toca, CAMILA atende e é DANIELA.

DANIELA

Aqui está o seu presente.

CAMILA abre o presente e é um vestido rosa.

CAMILA

Obrigada, mesmo você sabendo que eu odeio rosa.

DANIELA fica chateada.

DANIELA

Desculpa.

CAMILA

Não, eu que peço desculpa, é que estou irritada hoje.

DANIELA

Eu sei, é que você gostou mais do presente da Emilia.

CAMILA

Por que você acha isso?

DANIELA pega uma torta, segura a parte de trás da cabeça de CAMILA e esfrega a torta na sua cara com gosto.

DANIELA

Era brincadeira, eu sei que você odeia rosa. O presente era essa torta, a gente sabe que você gosta disso.

EMILIA vai até DANIELA.

EMILIA

Eu não falei que ela ia gostar?

DANIELA

Sim, a gente planejou isso nós duas juntas.

CAMILA (irritada)

Adoro ter amigas como vocês.


EMILIA e DANIELA vão pegando todas as tortas e jogando em CAMILA que vai tentando limpar o próprio rosto com as mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário