domingo, 8 de junho de 2014

Mais uma história de wetlook.

Bom dia a todos.
Estava fazendo as contas e percebi que esqueci de uma coisa muito importante.
Como devem saber, nas minhas histórias eu tenho uma politica em que todos os personagens devem ter a oportunidade de sujar e serem sujos, de molhar e de serem molhados.
Aí eu percebi que ficou faltando uma personagem ter a maravilhosa oportunidade de cair na água com roupa e ter que voltar para casa com a roupa toda molhada, pesada, amarrotada no corpo.
Como eu pude esquecer que uma personagem tão querida, não é verdade? Tomara que ela não fique chateada comigo por eu ter esquecido dela, hehehe.
Hoje ela terá sua chance de se molhar toda e voltar para casa com todo mundo olhando e rindo da cara dela.
Então, divirtam-se:










Nenhum comentário:

Postar um comentário